Qual é a diferença entre Canvas e Papel Fotográfico?
O acabamento Papel Fotográfico é um papel de linho fosco, ou seja, semelhante ao papel fotográfico tradicional mas sem brilho. Sua finalização é uma moldura lisa com tela de vidro. Já o Canvas é mais sofisticado, é a imagem impressa em um material semelhante às telas de pintura. Na opção Canvas a imagem é como se fosse uma pintura em tela com a moldura vazada.
O que é Paspatur?
O Paspatur é a borda branca em papel que fica entre a imagem e a moldura. É comumente usado em quadros com acabamento de Papel Fotográfico.
Para ver um exemplo de quadro feito com Paspatur, é só clicar aqui.
O Paspatur pode ser solicitado tanto para quadros em Canvas quanto para o Papel Fotográfico?
Sim! Você pode solicitar em ambos os acamentos. Para isso, basta adicionar sua solicitação em "comentários adicionais" antes de finalizar a sua compra.
Eu posso retirar na loja pra não pagar frete?
Não possuímos loja física, mas você pode solicitar para retirar diretamete comigo. Após sua compra confirmada, eu entro em contato com você para combinarmos o dia e a melhor forma de entrega.
Quais formas de pagamento estão disponíveis para realizar minha compra?
É possível pagar via Boleto, Pix ou parcelar no cartão de crédito. As bandeiras aceitas são as seguintes:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Os envios são feitos via Correrios, você pode optar por Pac ou Sedex.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo leva para chegar o meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 13 e 17 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Esse tempo é estimado pois cada quadro é feito personalizado e indivudual para cada cliente, com isso o tempo necessário para sua produção é de 10 dias, mais 3 a 7 dias para entrega a depender do seu cep.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após receber o pedido, para solicitar a devolução ou troca. Você pode saber mais sobre isso clicando aqui.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco pelo email [email protected], informe o seu nome completo, número do pedido, breve relato do que houve com o seu quadro juntamente com fotos ou vídeos do defeito.
Você pode saber mais sobre a nossa política de Trocas e Devoluções clicando aqui.