É muito importante para mim que o seu quadro chegue inteiro e perfeito até você! Mas sabemos que imprevistos podem acontecer e por isso ofereço as possibilidades abaixo.
Troca por defeito
Caso o seu quadro apresente algum defeito de fabricação, você pode entrar em contato comigo via email [email protected] e me enviar as seguintes informações:
• Seu nome completo;
• Número do seu pedido;
• Um breve relato sobre o defeito apresentado;
• Fotos e vídeos bem iluminados mostrando o defeito do produto.
Após o recebimento destas informações eu irei analisar o seu produto e entrar em contato com você para solucionarmos o problema.
Se for constatado o defeito de fabricação, realizarei a troca do produto ou a devolução do valor do produto com frete para você, como você preferir.
Troca por arrependimento de compra
Você tem o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução ou a troca do mesmo.
O quadro deve ser enviado para mim novamente intacto, lacrado, sem nenhum rasgo, mancha ou estrago. Obrigatoriamente deve conter a moldura completa junto da imagem. Não são aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de uso.
Se o produto sofrer qualquer dano, não é possível realizar a devolução ou troca. Portanto, embale-o bem para fazer o envio via Correios.
Para solicitar a devolução ou a troca você deve entrar em contato comigo via email [email protected] e me enviar as seguintes informações:
• Seu nome completo;
• Número do seu pedido;
• Motivo da solicitação de devolução/troca.
Assim que recebidas estas informações, combinarei com você a melhor maneira para realizarmos a troca/devolução do seu produto.
Ah, e não se preocupe, o reenvio é por minha conta. (: